Ir para o conteúdo Ir para o menu de navegação

Nossa Casa

A Residência Geriátrica Santa Inês iniciou suas atividades em 1992, como realização do sonho da senhora Maria Inês Curcio Simas, Dona Zica, que idealizou transformar sua residência em uma clínica para seus filhos médicos. Desde então, vem prestanto serviços na área da saúde a idosos, proporcionando atendimento multiprofissional especializado e de qualidade.

Em 2010 foi inaugurada a nova Residência Geriátrica Santa Inês, num terreno de 2400 m2 e edificação de quase 3000 m2, onde estão distribuídos serviços de hospedagem e atendimento aos idosos que até então só eram encontrados em grandes capitais ou fora do Brasil.

Nossos valores

Nossa casa tem como valores comprometimento, transparência, profissionalismo e respeito, preceitos essenciais que sustentam todas as nossas principais decisões. O principal objetivo da Santa Inês Residência Geriátrica é oferecer conforto, carinho e tratamentos de saúde próprios do processo de envelhecimento aos seus hóspedes e, consequentemente, mais tranquilidade aos seus familiares.